FAQ

Q?Sou utente do SNS e tenho uma credencial para um electrocardiograma. Podem realizar o exame?
A.

Claro que podemos. Não temos acordo com o SNS, mas podemos realizar qualquer um dos exames disponíveis. Embora não possamos dar o desconto do SNS, o exame pode ser sempre englobado em despesas de saúde na declaração de IRS, sendo colectável até ao valor estipulado todos os anos.

Q?Posso efectuar exames pelo regime livre da ADSE?
A.

Sim. Basta apresentar o recibo do exame realizado e pedir o reembolso de parte do que pagou à Cardio@Home.

Q?Tenho alguma urgência na realização do exame, como é a vossa disponibilidade?
A.

Na Cardio@Home tentamos ao máximo nos coordenar com os horários dos clientes e normalmente temos disponibilidade em 24h para realizar qualquer um dos exames.

Q?É possível enviar o resultado do exame por email?
A.

Sim, é possível.

Q?Preciso realizar um electrocardiograma de urgência. É possível?
A.

Todos os exames realizados pela Cardio@Home carecem de análise posterior e relatório, como tal, não conseguimos efectuar o exame e entregá-lo de imediato.

Q?Como posso efectuar o pagamento?
A.

Pode liquidar o valor do exame através de numerário, cheque ou transferência bancária.

Q?Tenho pouca disponibilidade na minha agenda, podem efectuar os exames ao fim-de-semana?
A.

Existe essa possibilidade, entre em contacto connosco para tentarmos agendar de acordo com a sua disponibilidade.

Q?Como posso marcar exames?
A.

Temos 3 canais disponíveis: Telemóvel: 963 259 273; Email: cardioathome@gmail.com / geral@cardioathome.pt e no nosso agendamento online – clique aqui

Q?Nas clínicas onde efectuam exames em parceria, os preços são idênticos?
A.

Não, porque nas clínicas não engloba o domicílio. Entre em contacto com os nossos parceiros para questionar os preços.